Cerimônia de posse da nova diretoria da CIPA da Associação Mahatma Gandhi - Catanduva-SP


No último dia 15 de abril, no Auditório Amil Zákia, no Hospital Mahatma Gandhi, em Catanduva-SP, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da CIPA da Associação Mahatma Gandhi, período 2021/2022.

Tomaram posse 18 novos cipeiros e 4 da diretoria passada, que foram reeleitos. Devido ao período de pandemia, participaram do evento apenas os cipeiros e a equipe do SESMT, e com todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.

Esteve presente o Presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor, que em seu pronunciamento acolheu e manifestou seu apoio à CIPA, colocando a diretoria à disposição para que possam “caminhar juntos”.

A Coordenadora de Recursos Humanos da Associação, Daniela Pretti, também participou da cerimônia, manifestando o espírito colaborativo para com os cipeiros. Antes do delicioso café preparado pelo setor de Nutrição do Hospital Mahatma Gandhi, o Presidente da Cipa, Emerson Gonçalves, reconduzido ao posto, fez o enceramento do evento proferindo um emocionado discurso que deixa evidente uma gestão de qualidade e pleno sucesso:


Ano passado fui tocado emocionalmente pelo convite da Diretoria para assumir a Presidência da CIPA do Hospital Mahatma Gandhi e da Associação Mahatma Gandhi. Hesitei em aceitar, prevendo que o trabalho seria árduo e desafiante. E não estava enganado quanto ao desafio, assim como quanto à grandeza do mesmo. Mas fui percebendo também que, quanto maior o desafio, maior também a sensação de bem-estar, de consciência tranquila de estarmos realizando algo realmente importante, que é cuidar da prevenção de acidentes, da integridade física e mental e da melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores. Desta forma, aceitei permanecer nessa nova gestão. Teremos mais tempo, teremos novas parcerias, temos mais experiência.

Não poderia também deixar de reconhecer e agradecer o trabalho realizado pela Gestão que ora finda, pela parceria junto ao SESMT e pelo apoio de nossa Diretoria Executiva. Testemunhar que a CIPA pelos seus integrantes foi importante no nosso dia a dia, dizer aos colegas que estão se despedindo, que sigam com a certeza do dever cumprido, cujo trabalho foi coroado pela realização da excelente SIPAT/2020, considerada por todos um sucesso absoluto. Agradeço a confiança depositada em mim para esta nova jornada e espero desempenhar esta missão contando com o apoio, o trabalho e a garra dos novos membros indicados, eleitos e os que foram reeleitos. Vocês agora fazem a diferença. Saíram do anonimato das suas atividades funcionais para constituírem a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do maior complexo voltado à saúde de nosso município, que é a Associação Mahatma Gandhi. Aos cipeiros que dobram a gestão comigo, conto novamente com o imprescindível e indispensável apoio.

Termino citando a frase do Dr. Mário da CETESB, porque também compartilho o mesmo pensamento:”

“O pensamento cria, o desejo atrai e a fé no trabalho realiza”.


COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES – CIPA GESTÃO 2021/2022


REPRESENTANTES DOS EMPREGADOS:


EFETIVOS


Alexandre Aparecido Roberto (Vice-presidente)

Savana de Almeida Maguetas Milani

Andréia Fernanda Lajes de Souza

Helena Monteiro de Carvalho

Nildo Farias de Almeida

Heber de Souza


SUPLENTES

Johnatan Aparecido Teixeira

Raphael Rainer Ângulo Vilarinho

Alexandre Glerian Dias

Renan Jacomo

Alex Fabiano Ribeiro


REPRESENTANTES DO EMPREGADOR


EFETIVOS:

Emerson Gonçalves (Presidente)

Polyana Harue Nakamoto

Luciano Claro Perin

Dhener Ramos Robles

Natália Marina Conde (Secretária)

Ana Carolina Machado Garcia (Subsecretária)


SUPLENTES:

Anderson Lopes Requena

Valéria Rodrigues Tinti

Júlio César Dias

Mac Hudson Marques

Ronildo Bovolenta




Recentes