Citrosuco faz doações ao Hospital Mahatma Gandhi através do Projeto Pescar


O Projeto Pescar – Atitudes que transformam vidas da Citrosuco Catanduva e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) doaram alimentos para o Hospital Mahatma Gandhi, que serão de grande valia para a instituição.

Também recebemos da Citrosuco um ofício onde agradecem o Hospital Mahatma Gandhi por “acreditar em nosso Projeto Social e nas ações desenvolvidas dentro da Unidade. Ficamos gratos e felizes pelo acolhimento e por receber as nossas doações, na qual foram arrecadadas devido a Campanha de Alimentos Não-perecíveis motivados pelo Desafio Voluntário que tem como objetivo estimular a integração entre empregados e terceiros com a comunidade, promovendo a mobilização social para o bem comum. Ações como essas enfatiza o quanto é importante ajudar a ajudar!”.

A Citrosuco esteve representada por Danieli Maiara Brais Mazoca (Educadora Social Projeto Pescar), Rogério Mazzoni (Presidente da CIPA Citrosuco-Catanduva), Ana Paula Lopes Barbosa (Técnica de Enfermagem do Trabalho), Roberto Francisco de Caires (Analista de Laboratório 3) e Kamila Bernal (Jovem aluna da 7ª turma do Projeto Pescar).


* Na foto acima, os representantes da Citrosuco Catanduva com o Coordenador de Captação de Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi, Emerson Gonçalves.

Recentes