Deputado Luís Miranda visita Hospital Mahatma Gandhi


No último dia 22 o Hospital Mahatma Gandhi teve a honra de receber a visita do Deputado Federal Luis Miranda, acompanhado do jornalista Jurandir Godoy Bueno.

O Deputado foi recebido pela Diretoria da instituição, incluindo o Presidente, Dr. Luciano Lopes Pastor, o vice-presidente Marcelo Bauab de Carvalho, os diretores financeiros Marcos Nishiyama e Márcio Humel e o gestor do hospital, Benê Rodrigues.

Na ocasião o parlamentar tomou conhecimento da história do Hospital Mahatma Gandhi, bem como das carências e necessidades, além dos projetos e planos que dependem do apoio dos órgãos federais.

Estou realmente impressionado com tudo o que vi e com as informações recebidas. Este hospital é uma referência nacional em saúde mental e dependência química, através de um tratamento humanizado e movimentando uma grande infraestrutura. Como Deputado e como cidadão darei todo o meu apoio para manutenção e para projetos futuros dessa instituição”, afirmou o Deputado.

Para o Presidente do Hospital, Dr. Luciano Lopes Pastor, “essa visita foi de suma importância pois sabemos da força e da representatividade do Deputado Luis Miranda. Nesta reunião pudemos explanar sobre nosso trabalho e nossas dificuldades e temos a certeza de que poderemos contar com seu apoio na Câmara Federal”.

O Deputado Luís Miranda ganhou notoriedade quando residia nos Estados Unidos, através dos seus vídeos postados no Youtube, que rapidamente ganharam a simpatia dos brasileiros. Sua força de comunicação e a coerência de suas ideias garantiram uma cadeira na Câmara Federal com 65.107 votos, sendo o primeiro Deputado eleito mesmo morando nos Estados Unidos. Assumindo sua vaga, retornou ao país e vem tendo uma elogiada atuação parlamentar.



Recentes