FEHOSP FAZ DOAÇÃO DE EPI´s CONCEDIDA PELA NOVARTIS


A FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo doou EPI´s (Equipamento de Proteção Individual) para o Hospital Mahatma Gandhi. O material de doação foi concedido pela NOVARTIS.

Edson Rogatti, Diretor-Presidente da FEHOSP frisou que “é com grande satisfação que anunciamos essa doação. Entendemos que esse reconhecimento manifestado pela NOVARTIS é decorrente do excepcional trabalho que os nossos hospitais desenvolvem há vários anos e, em particular, durante a fase aguda ditada pelo atendimento das pessoas na pandemia da Covid-19”.

A Novartis é uma empresa internacional especializada no desenvolvimento e comercialização de novos produtos que contribuem para o progresso humano, por meio de avanços na ciência e na saúde.

O Hospital Mahatma Gandhi recebeu, em quantidade significativa, os seguintes itens:

- Aventais descartáveis

- Luvas látex procedimento

- Luvas procedimento vinil sem talco

- Máscaras cirúrgica descartável

- Máscaras para proteção respiratória PFR-N95

Essa doação é de extrema importância para a nossa instituição, além de nos tocar profundamente saber que a FEHOSP, num momento tão difícil, com uma pandemia que entra em seu terceiro ano, é sensível ao trabalho que realizamos e nos presenteia com esses materiais tão necessários em nosso dia-a-dia. Fica aqui registrado a gratidão à NOVARTIS e a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo”, afirma Dr. Luciano Lopes Pastor, Presidente do Hospital Mahatma Gandhi.

Recentes