top of page

Graduandos de Enfermagem da Unifipa realizam visita técnica ao Hospital Mahatma Gandhi

  • ti3067
  • 17 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Um grupo de alunas da 4ª série do curso de Graduação em Enfermagem da Unifipa (Catanduva-SP) realizaram visita técnica ao Hospital Mahatma Gandhi na manhã do último dia 12 de fevereiro, acompanhados pelo professor Thiago Silva, que também é o Coordenador Técnico da Associação Mahatma Gandhi.

Uma equipe de profissionais da instituição, formada pela Responsável Técnica de Enfermagem Regiane Nunes, o coordenador de Enfermagem Luís Carlos Ferraz, a Responsável Técnica de Serviço Social Fabiana Waldomiro Heredia, a coordenadora de Terapia Ocupacional Keler Cristina da Silva e a psicóloga Elaine Cristina Bezerra Zákia, receberam os visitantes, percorrendo todo o Hospital e explicando o funcionamento de cada área.

O grupo de alunas era formado por Ellen Dominique Tavares, Isabela Gonzalez, Regiane Cristina Barão, Maria Laura Macedo Leal e Mayara C. Artioli Lopes.

Outras faculdades, escolas ou grupos que desejam conhecer o funcionamento do Hospital Mahatma Gandhi favor ligar 17 – 3524-9070 para agendamento de data.

 
 
 

Comments


Recentes
  • Hospital Mahatma Gandhi
  • Facebook Associação Mahatma Gandhi
  • Associação Mahatma Gandhi

Hospital Mahatma Gandhi

Rua Duartina, 1311 - Jardim Soto | Catanduva/SP

CNPJ C47.078.019/0001-14

© Copyright Hospital Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados

bottom of page