Gratuito: Curso de Comunicação Efetiva e Acolhimento no Atendimento Psiquiátrico

Aproveite por tempo limitado essa oportunidade única do Instituto de Novas Competências (INC), da Associação Mahatma Gandhi.

Estude com a rede hospitalar que há mais de 50 anos é referência em saúde.


O isolamento social e a crise econômica trazidos pela crise do coronavírus estão cobrando um alto preço da saúde mental da população. De acordo com uma pesquisa do instituto Ipsos, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial, mais da metade dos brasileiros (53% dos entrevistados) declarou que sua saúde emocional e mental piorou desde o início da pandemia. Além da pesquisa, outro estudo, publicado em 2020 pela Fiocruz, constatou que "sentimentos frequentes de tristeza e depressão afetavam 40% da população adulta brasileira.”


Neste cenário, todo suporte profissional é fundamental. Pensando nisso, a Associação Mahatma Gandhi lançou o Instituto de Novas Competências, o INC, que oferece educação à distância por meio de cursos rápidos voltados à capacitação de profissionais de saúde. Com conteúdo interativo e direito à certificação, os cursos são produzidos por especialistas que atuam numa rede hospitalar que há mais de 50 anos se destaca na área de saúde, especialmente no atendimento psiquiátrico.


Para os interessados em conhecer o INC e aprender mais sobre a importância da comunicação no atendimento a pacientes psiquiátricos, o instituto liberou o curso Comunicação Efetiva e Acolhimento no Atendimento Psiquiátrico, de forma gratuita e por tempo limitado. São 40 horas de aula dedicadas a aperfeiçoar a percepção dos profissionais de saúde quanto à comunicação humanizada – desde sua primeira abordagem efetiva até o acolhimento no atendimento psiquiátrico.


Profissional de saúde, a comunicação de qualidade faz a diferença! Da entrevista de emprego ao atendimento aos pacientes, é preciso saber se expressar. Portanto, se você pensa em evoluir em sua carreira ou se recolocar no mercado, aproveite agora essa chance única.


Acesse: inceduca.com.br e matricule-se já!

Recentes