Hospital Mahatma Gandhi comemora dia dos pais com sessão pipoca, dinâmicas e prêmios


Os colaboradores pais do Hospital Mahatma Gandhi ganharam uma comemoração especial por ocasião do Dia dos Pais. Tudo começou com uma sessão pipoca matinal, onde os homenageados ganharam um balde de pipocas, assistiram ao filme “Uma lição de amor”, contando a história de Sam que, apesar de sofrer de deficiência mental, cria sua filha com a ajuda dos amigos. Tudo se complica quando uma assistente social se empenha em separá-los. Com o apoio de uma advogada, Sam desafia o sistema legal. Filme estrelado por Sean Penn, Dakota Fanning e Michelle Pfeiffer.

Depois da exibição do filme, que provoca uma reflexão sobre a missão de ser pai, foram sorteados brindes para os participantes.

A sessão pipoca continuou na parte da tarde, quando foi realizada uma dinâmica sobre a importância de ser pai, seguida da apresentação do vídeo “Você está sendo observado” e mais sorteios de brindes.

Foi uma singela homenagem aos nossos colaboradores que se dedicam com afinco em suas profissões e exercem a nobre missão de serem pais, destacando os valores humanos tão prezados por nossa instituição”, afirma Dr. Luciano Lopes Pastor, presidente do Hospital Mahatma Gandhi.



Recentes