top of page

HOSPITAL MAHATMA GANDHI ENCERRA NOVEMBRO AZUL COM INICIATIVA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA


Encerrando o mês dedicado ao Combate e Prevenção ao Câncer de Próstata - Novembro Azul, o Hospital Mahatma Gandhi tomou a iniciativa de disponibilizar gratuitamente o Exame PSA para seus colaboradores, e para os profissionais da UPA-Catanduva. Reconhecendo a importância desse exame na detecção precoce e prevenção do câncer de próstata, a instituição promoveu essa ação em parceria firmada pelo nosso Setor de Captação de Recursos com a Medsaúde, empresa parceira que trabalha ativamente em prol da saúde da comunidade.


A equipe do Laboratório de Análises Clínicas do hospital, Dra. Kayla Meinlschmiedt Lustro, Julio Cesar Dias e Marcela Rodrigues M. Silva, dedicou quatro dias de trabalho para realizar as coletas, distribuídas em dois turnos por dia. Ao longo desse período, foram efetuados mais de 70 exames PSA, destacando o profissionalismo, comprometimento e eficiência da equipe no atendimento a essa demanda essencial.


O compromisso do Hospital Mahatma Gandhi em promover a conscientização e prevenção reflete sua convicção de que os colaboradores são ativos valiosos, e, portanto, é dever da instituição zelar pela saúde e bem-estar de sua equipe. A realização do exame PSA de forma gratuita demonstra o engajamento da instituição em ações proativas em prol da saúde, reforçando seu papel como agente responsável na promoção de práticas preventivas e de cuidado com a saúde de seus colaboradores.



Comentarios


Recentes
bottom of page