top of page

HOSPITAL MAHATMA GANDHI PROMOVE CAPACITAÇÃO EM DIVERSIDADE E INCLUSÃO LGBTQIAPN+


O Hospital Mahatma Gandhi, por meio de seu Núcleo de Educação Permanente, promoveu uma capacitação destinada a Equipe Multidisciplinar e colaboradores, abordando o tema "Diversidade e Inclusão LGBTQIAPN+ no Acolhimento à Saúde". O evento contou com as instruções do Dr. Luiz Gustavo C. Claudio, Coordenador Médico do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da Secretaria Municipal de Catanduva.


O Dr. Luiz Gustavo é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina Catanduva e especialista em Medicina de Família e Comunidade pelo Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Atualmente, desempenha o papel de coordenador médico pelo Hospital Mahatma Gandhi e também coordena o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da UNIFIPA, sendo reconhecido como especialista em Saúde LGBTQIAPN+.



Durante a capacitação, o Dr. Luiz Gustavo compartilhou informações valiosas que podem ser prontamente aplicadas no ambiente de trabalho, contribuindo para a promoção de um acolhimento mais inclusivo e sensível às diversidades. O Hospital Mahatma Gandhi expressa profundo agradecimento pelo conhecimento compartilhado pelo Dr. Luiz Gustavo, reconhecendo o empenho de todos os colaboradores que participaram desse treinamento. Essa iniciativa reafirma o compromisso da instituição com a excelência na prestação de serviços de saúde, pautada na compreensão e respeito à diversidade.



Comentarios


Recentes
bottom of page