INC, Educação a Distância do Mahatma Gandhi presente em evento comemorativo ao aniversário da cidade

A região do aeroporto de Catanduva virou uma festa! No último dia 3 transformou-se no ponto de encontro dos colecionadores com a 11ª edição do Encontro de Veículos Antigos, evento que deu início ao mês de comemoração do aniversário de Catanduva. A programação começou as 8h30 e se estendeu até às 16h do domingo, dia 3. Foi a retomada pós-pandemia do tradicional acontecimento que mobiliza pessoas da região e do país.

O evento, uma parceria da Prefeitura de Catanduva, contou com diferentes atrações, como o mercado de pulgas, com a venda de miniaturas, discos de vinil, bonés e camisetas, mini carros e praça de alimentação. A Orquestra Sinfônica de Catanduva e a Feira do Artesanato também marcaram presença na atração.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO MAHATMA GANDHI PRESENTE

Uma das atrações que chamou a atenção foi a tenda montada pelo INC – Instituto de Novas Competências, o Educação a Distância do Hospital Mahatma Gandhi, que vem despertando o interesse de todos graças as opções diferenciadas de cursos relacionados à profissionais da saúde e um mecanismo prático e acessível financeiramente.

Num evento desta natureza, que marca a volta do espaço aberto para a comunidade, depois de dois anos de pandemia e, ainda por cima, abrindo a programação oficial de aniversário da cidade, o INC não poderia deixar de participar, levando à população informações sobre nossos cursos e nosso método de atuação. Estamos escrevendo uma nova era de Educação a Distância, de Catanduva para todo o Brasil”, comemorou Benê Rodrigues, gestor de novos projetos da Associação Mahatma Gandhi e gestor do Hospital Mahatma Gandhi.

O Prefeito Padre Oswaldo fez questão de visitar o espaço do INC, onde também recebeu informações sobre o Instituto de Novas Competências: “parabéns à Associação Mahatma Gandhi, investindo também na educação através de um instituto que chegou com uma dinâmica atuante e que torna possível levar o ensino a um número maior de pessoas”.

Para maiores informações sobre os cursos disponibilizados confira no site: inceduca.com.br.