top of page

Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo muda rotina dos pacientes do Hospital Mahatma Gandhi



Pacientes e moradores se reuniram para assistir ao jogo do Brasil desta sexta-feira (02), assim como fizeram no jogo de estreia (24) e na última segunda-feira (28).

Embora o resultado não tenha sido favorável para a nossa seleção, com um final Brasil 0 x 1 Camarões, o importante é a integração. O Hospital Mahatma Gandhi prioriza o envolvimento dos pacientes nos jogos porque trabalham diretamente com a autoestima e ressocialização, seguindo a linha do tratamento humanizado.

Alguns pacientes se vestem de verde e amarelo, o espaço reservado recebe decoração temática e assim aconteceu também nesta sexta-feira. A Seleção entrou em campo às 16h contra Camarões, na terceira partida pela Copa do Mundo.

São dias muito animados e fora da rotina. Hoje, antes de iniciar o jogo os pacientes já estavam dando palpites sobre o resultado. Na hora do jogo, a animação tomou conta de todos, e a cada tentativa de gol, os torcedores vibraram muito, e o assunto Copa do Mundo, pelo visto, se estenderá até o final da noite. Realmente um dia de muita festa, pois embora a seleção brasileira não tenha vencido, somos o primeiro do grupo e passamos para as oitava de finais e por isso a comemoração continuaram” comentou a Enfermeira RT Regiani Nunes.

Nas fotos os rostos foram propositalmente desfocados para preservar o direito à privacidade de nossos pacientes.


Comentários


Recentes
bottom of page