Middia Magazine faz doação ao Hospital Mahatma Gandhi com a campanha "Mulheres de Sucesso".



Todos os anos, por ocasião da edição dedicada ao Dia Internacional da Mulher, a Middia Magazine realiza a campanha “Mulheres de Sucesso, Abracei a Causa”, com doação 20% do lucro de cada página comercializada. A cada ano uma instituição é beneficiada.

Neste 2021 a Diretora-proprietária da consagrada revista catanduvense, Stella Fernanda Maniezzo escolheu o Hospital Mahatma Gandhi como a instituição a receber a doação, mais especificamente para o setor de pacientes do SUS.

Para o Presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor, “a atitude de Stella e da Middia Magazine nos enche de gratidão. Uma revista tão respeitada utilizando sua força para auxiliar ao próximo. Meus agradecimentos também à todas as mulheres, profissionais e empresárias, que abraçaram essa causa e participaram da campanha. Vocês fazem a diferença”.

Marcelo Fernandes, vice-presidente, também manifestou sua gratidão, afirmando que “é tão bonito quando as pessoas, espontaneamente, abraçam uma causa e levam luz à instituição que necessita da força da comunidade. A doação muito ajudará ao setor de pacientes SUS, onde somos deficitários. Também quero parabenizar todas as mulheres participantes da edição, assim como a Stella Fernanda Maniezzo, que mesmo numa época difícil para o mercado publicitário devido a Pandemia, ainda assim fez questão que sua campanha continuasse acontecendo, como nos anos anteriores. Gratidão”.

Stella publicou em suas redes sociais o prazer de fazer esta edição e o agradecimento às mulheres participantes: “Minhas meninas. Mulheres fortes, determinadas, que lutam no seu dia a dia com muita disposição. Choram, riem, se olham no espelho e sabem a força que têm. Com jornada tripla, trabalham, são filhas, esposas, mães, avós ... Cada qual com sua essência, sua beleza que vem de dentro da alma. Ao realizar esta campanha benemerente com a doação de 20% do lucro de cada página deste caderno destinado aos atendidos do SUS do Hospital Psiquiátrico Espírita Mahatma Gandhi, fui muito bem acolhida por todas vocês. A cada foto, cada texto, cada layout produzido, vivi plenamente a gratidão, o respeito e o carinho que tenho por cada uma de vocês. Afinal, não é por acaso que são “Mulheres de Sucesso” que abraçaram a causa junto comigo”.



Recentes