top of page

MINISTÉRIO DA SAÚDE REALIZA VISITA NA UPA-CATANDUVA PARA REQUALIFICAÇÃO


No dia 29/06/2023, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Catanduva) recebeu a visita técnica do Ministério da Saúde para vistoria da unidade.


Essa vistoria é realizada periodicamente a cada três anos, com o intuito de avaliar toda a infraestrutura quanto a ambientes e instalação de equipamentos mínimos, fluxos estabelecidos e demais requisitos necessários que comprovem o efetivo funcionamento do serviço em conformidade com o estabelecido nas normativas, visando identificar possíveis melhorias.


A visita foi conduzida pelos representantes da UPA-Catanduva: o Gestor da unidade, Nelson Alves Pinheiro Neto; o Responsável Técnico da Enfermagem, João Henrique Biagi; e a Coordenadora Administrativa, Maria Júlia Martani. Durante o encontro, eles apresentaram as instalações da UPA, compartilhando informações relevantes sobre o funcionamento e os serviços prestados.


"Nós estamos em constante processo de melhoria contínua, e é exatamente por isso que essas visitas desempenham um papel tão significativo. Elas nos permitem alinhar as áreas que podem ser aprimoradas, com base nas recomendações e solicitações dos nossos usuários", afirmou Nelson Alves Pinheiro Neto, Gestor da unidade.


Essa abordagem de busca por aprimoramento constante reflete o compromisso da Associação Mahatma Gandhi, da Secretaria Municipal de Saúde e de toda a equipe da UPA-Catanduva em oferecer um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação dos pacientes e contribuindo para o aprimoramento do sistema de saúde como um todo. A visita técnica do Ministério da Saúde proporcionou uma valiosa oportunidade para avaliar a eficácia das práticas e identificar áreas em que mudanças e investimentos adicionais podem ser necessários para melhorar ainda mais os serviços oferecidos.

Comments


Recentes
bottom of page