Silvia Cristina: primeira Deputada negra de Rondônia visita Hospital Mahatma Gandhi


No mês de agosto, dentre as visitas recebidas pelo Hospital Mahatma Gandhi, não poderíamos deixar de registrar a presença da Deputada Federal Silvia Cristina Amancio Chagas, do PDT - RO, deputada e política, além de ser a primeira mulher negra de Rondônia a representar o estado na Câmara dos Deputados.

A parlamentar fez questão de conhecer todas as instalações, assim como conversou com equipes técnicas, tomando conhecimento do criterioso trabalho que é desenvolvido no tratamento humanizado dispensado aos pacientes com transtornos mentais ou dependência química. Impressionada com a excelência apresentada, Deputada Silvia Cristina se inteirou sobre as necessidades e projetos que dependem de emendas e verbas, para lutar pelo Hospital em seu trabalho como Deputada Federal.

A visitante foi recebida pelos Diretores Financeiros Marcos Roberto Nishiyama e Márcio Antonio Humel, pelo Gestor Regional de Projetos/INC, Benê Rodrigues e pela Coordenadora de Captação de Recursos Institucionais, Natália Conde.




Recentes