top of page

TEATRO E YOGA INSPIRANDO REFLEXÃO NO JANEIRO BRANCO DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI



No final do mês de janeiro, o Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital Mahatma Gandhi organizou um programa de dois dias de treinamento para seus colaboradores, centrado no tema do Janeiro Branco. Esses eventos proporcionaram valiosas oportunidades de aprendizado e reflexão.


No primeiro dia, a Professora de Yoga e Terapeuta Integrativa, Letícia Poiani, compartilhou com os profissionais do hospital conceitos fundamentais relacionados ao Yoga, abordando sua origem, técnicas e os benefícios que essa prática milenar pode oferecer na integração corpo-mente, promovendo um maior equilíbrio interno.


No segundo dia, o grupo teatral Ó do Borogodó apresentou uma peça que causou grande impacto e reflexão. A dramatização focou na vida de um morador de rua usuário de drogas, denominado Agnaldo. O elenco do grupo, composto pelos talentosos artistas Lays Romano, Jany Galhard, Michel Sousa e Amanda Porceban, proporcionou uma experiência teatral envolvente, gerando uma profunda comoção e reflexão entre os presentes.


Foram dois dias dedicados à iniciativa do Janeiro Branco, onde os colaboradores do hospital receberam uma experiência enriquecedora que certamente contribuirá significativamente para a saúde mental dos profissionais e a melhoria do ambiente de trabalho para o aprimoramento contínuo de suas práticas profissionais.” Declarou Luís Ferraz, responsável pelo Núcleo de Educação Permanente.



תגובות


Recentes
bottom of page