top of page

TREINAMENTO EM EMERGÊNCIAS CLÍNICAS COM ENFOQUE NA PCR PARA OS COLABORADORES DE OUROESTE-SP


No último dia 13 de março, a Associação Mahatma Gandhi promoveu um treinamento para os colaboradores do Hospital Municipal João Velloso e das Unidades Básicas de Saúde de Ouroeste-SP. A instituição mantém um compromisso constante com a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos usuários e dedica-se em proporcionar uma gestão em saúde inovadora, dinâmica e técnica, valorizando seus colaboradores e humanizando os atendimentos.


O treinamento foi ministrado pelos profissionais regionalmente renomados na prestação de serviços de urgência e emergência, a enfermeira Lais Milena Campos e o médico Dr. Arthur Balduíno de Rezende, abordando o tema "Atualizações em Emergências Clínicas com enfoque na PCR".


A iniciativa da Associação Mahatma Gandhi demonstra um comprometimento efetivo com a capacitação e aprimoramento de seus colaboradores, visando à excelência na prestação de serviços de saúde à comunidade de Ouroeste e região.


A capacitação profissional é uma prática essencial para o desenvolvimento das organizações em todos os setores, especialmente no segmento de saúde, onde o conhecimento técnico é primordial para garantir a qualidade e a segurança dos serviços prestados aos pacientes. A Associação Mahatma Gandhi acredita que a capacitação contribui para aprimorar habilidades e competências, atualizar conhecimentos e fomentar o trabalho em equipe, promovendo melhores resultados para a instituição e maior satisfação dos pacientes. Além disso, investir em treinamentos e capacitações também aumenta a motivação dos colaboradores e fortalece a cultura organizacional da instituição.



Comments


Recentes
bottom of page