Mahatma Gandhi: Lançamento marca processo de modernização e novo conceito nos serviços de saúde

Está oficialmente lançada a nova logomarca da Associação Hospital Mahatma Gandhi e o novo momento pelo qual o hospital passa. As mudanças, vão muito além da ‘cara’ e do visual. A modernização teve início no tratamento utilizado para os pacientes mentais e dependentes químicos. A atual Diretoria Executiva, empenhada em garantir o atendimento de maior eficiência e humanização, alterou o processo de trabalho por meio da implantação de protocolos e investimento em profissionais que compõe sua equipe multiprofissional, ampliando essa equipe e capacitando a existente. “Nossa preocupação é, em primeiro lugar, garantir o melhor atendimento aos nossos pacientes e promover a integração junto às famílias. Dentro do hospital oferecemos diversas terapias associadas ao tratamento para estimular e garantir a qualidade dos serviços prestados”, destaca o presidente Luciano Pastor. No coquetel de lançamento, autoridades e convidados lotaram o Pub do Clube de Tênis. O prefeito Geraldo Vinholi, destacou a importância do Hospital Mahatma Gandhi para o Município e principalmente a qualidade dos serviços prestados pela Associação, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

“Tenho muita satisfação em ver o crescimento e valorização do HMG, que faz parte da história de Catanduva, e agora amplia suas atividades enquanto Organização Social”, enfatiza o prefeito.

O diretor de patrimônio, Marcelo Fernandes dos Santos, apontou que o momento é de comemoração. “Estamos num momento de muito trabalho, mas também, de comemoração pela nova fase que a Associação Hospital Mahatma Gandhi vive. Além da implantação de novas metodologias, estamos expandido e oferecendo serviços de saúde para os pacientes metais, dependentes químicos e também, para a população que utiliza os serviços da Unidade de Pronto Atendimento – UPA”, comemora Marcelo.