Guaiba - RS

A Associação Mahatma Gandhi, em acordo com o edital publicado, torna público a abertura do processo seletivo emergencial, simplificado para contratação de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliar Administrativo no munícipio de Guaíba-RS.

*Os interessados já cadastrados antes do dia 11/07/2020 devem entrar novamente para atualizarem seus cadastros.

ENFERMEIROS - Os primeiros 8(oito) classificados comparecer no local da entrevista AINDA HOJE munidos de documentos para admissão conforme listagem site até as 18 HORAS.

TECNICOS DE ENFERMAGEM  - Todos os classificados comparecer no local da entrevista AINDA HOJE munidos de documentos para admissão conforme listagem site até as 18 HORAS.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO -  Os primeiros 2(dois) classificados comparecer no local da entrevista AINDA HOJE munidos de documentos para admissão conforme listagem site até as 18 HORAS.

ARAÇATUBA - SÃO PAULO
VIAMÃO - RIO GRANDE DO SUL
CARAZINHO - RIO GRANDE DO SUL
UPA - Espirito Santo
FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA

Os candidatos poderão visualizar as notas em campo de consulta com o CPF no site do Processo Seletivo.

ITABORAÍ - RIO DE JANEIRO
ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI