Presidente do Conselho Municipal de Saúde parabeniza gestão da UPA Catanduva

O presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS) Orivaldo Benedito de Lima parabenizou a gestão da Unidade de Pronto Atendimento de Catanduva – UPA 24 horas pela qualidade nos serviços prestados e atendimento à população. Na última reunião do CMS realizada (22/02), o presidente solicitou em plenário que fosse encaminhado ofício de congratulação para a gestão da unidade, sendo estendido para todos os colaboradores.

“Agradecemos o gestor pelo bom trabalho desenvolvido e todos os colaborares, que fazem um bom atendimento à população de Catanduva”, diz o ofício enviado.

Durante a reunião, que ocorre mensalmente, os advogados da Associação Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Wilton Carvalho e Dr. Mário Flório, participaram demonstrando clareza nas informações prestadas, sanando dúvidas do Conselho, permanecendo a disposição do órgão municipal.

“Vimos muito positivamente essa reunião e destacamos a importância do reconhecimento do CMS a gestão realizada pela Associação Mahatma Gandhi na unidade que faz mais de mil procedimentos por dia”, analisam os advogados.

Na oportunidade, o conselheiro Daniel Raimundo parabenizou e enalteceu o atendimento oferecido, comprovado por ele mesmo diante do relato de uma pessoa do seu ciclo de amizades.

A diretoria da Associação Mahatma Gandhi, salienta que mantém a busca constante por qualificação profissional, oferecendo treinamentos aos profissionais da unidade de forma a garantir e manter um serviço de excelência para a população de Catanduva.

Serviço Hospital Mahatma Gandhi, Rua Duartina, 1311, Vila Soto. Site:www.associacaomahatmagandhi.org.br. Telefone: (17) 3524-9070.