Processo seletivo para contratação de profissionais da UPA é marcado pelo absenteísmo

Na primeira avaliação para as duas vagas de Técnico de Enfermagem, foram chamados os candidatos que não possuíam outro emprego e com disponibilidade de horário. De 25 currículos, 15 foram selecionados para a primeira fase e confirmaram presença, entretanto desses, apenas 8 compareceram.

O mesmo ocorreu com os candidatos às duas vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, apenas 5, de 12 confirmados, compareceram.

“Nos surpreendeu a ausência dessa grande parte dos candidatos confirmados. Frente a crise e o desemprego é espantoso se deparar com essa situação, o que acaba, automaticamente, selecionando os candidatos”, analisa Giovani Carvalho. PROCESSO Para trabalhar na UPA, o candidato passa por uma prova escrita e, caso aprovado, pela entrevista presencial, garantindo a qualificação e nível técnico dos profissionais contratados para atender a população, além de ser um método justo que assegura a participação de todos os interessados.

SERVIÇO

Associação Mahatma Gandhi, Rua Duartina, 1311, Vila Soto. Telefone (17) 3524-9070. Site: www.associacaomahatmagandhi.org.br

EndFragment