Padre Anderson e membros do Clube das Acáias visitam Hospital Mahatma Gandhi

Algumas das senhoras que fazem parte do Clube das Acácias da Loja Maçônica Dr. Carlos Reis estiveram na tarde da última quarta-feira, 12, no Hospital Mahatma Gandhi, onde conheceram as instalações e, juntamente com o Padre Anderson, da Paróquia de São José, debateram o tema solidariedade e o que cada pessoa pode fazer pelas instituições de sua comunidade. Mulheres finas, elegantes e com grande consciência social. Parabéns!!! Que outras também procurem conhecer o HMG, hoje uma referência em todo estado em saúde mental e que precisa, muito, da mão amiga das pessoas de bem. Estiveram presentes Clea Rinaldi Humel, Letícia Lopes Pastor, Yara Lopes Pastor, Sandra Regina Calveira Mendes, Luciana Zecca Paes de Oliveira, Lydia Munhos Dias Pereira e Valéria C. Michelini Lupo.