Trio Los Angeles realiza Jantar beneficente em prol do Hospital Mahatma Gandhi

O Hospital Mahatma Gandhi, entidade beneficente que atende pacientes com transtornos mentais e dependência química, conta com a ajuda e iniciativa de parceiros e amigos da comunidade, para manter a excelência no tratamento oferecido e o equilíbrio financeiro da instituição.

No dia 10 de junho, será realizado o Jantar dos Namorados, com show do Trio Los Angeles, cuja renda será totalmente revertida para o hospital.

A realização do evento foi viabilizada, graças a catanduvense e apresentadora Fabiane Berto, que conseguiu a apresentação sem cobrança de cachê, do Trio Los Angeles, para animar o jantar especial e proporcionar auxilio a instituição que atende centenas de pacientes pelo Sistema Único de Saúde – SUS. Trazendo os grandes sucessos dos anos 80, o Jantar dos Namorados, será realizado no salão social do Clube de Tênis Catanduva, com cardápio italiano, a partir das 21 horas.

TRIO Los Angeles

O Trio Los Angeles é um conjunto musical brasileiro, formado em São Paulo e um dos principais representantes da música pop e de músicas dançantes.

O Trio surgiu em 1982, quando o então manequim Marcio Mendes juntou-se à duas morenas de sua equipe, sua irmã Ana Maria e Cléo Ferreira, e formou o trio, à convite da gravadora RCA, junto com a coreógrafa e amiga Lourdes Rosa. No mesmo ano, começou a ganhar fama através do hit "Vamos Dançar Mambolê". O compacto rendeu ao grupo um disco de ouro e outro de platina. Fonte: http://www.triolosangeles.com.br/

JULHO No dia 08 de Julho, sábado, a 3G digitalização, realizará o Jantar Show, com Emmerson Nogueira, em prol do Hospital Mahatma Gandhi.

O jantar, acontecerá no salão social do Clube de Tênis Catanduva e terá rolha libre para Whisky.

Os convites já podem ser adquiridos na secretaria do clube. SERVIÇOS Informações sobre os shows e venda dos convites: 17 3524-9070. Hospital Mahatma Gandhi, Rua Duartina, 1311, Vila Soto – Catanduva. www.associacaomahatmagandhi.org.br