Catanduva-SP e Bebedouro-SP: ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

A ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI realizou, no último dia 22 de dezembro, a sua confraternização envolvendo todos os colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP), Unidades de Saúde da Família de Catanduva-SP, UPA Catanduva-SP e UPA Bebedouro-SP.

Mais de 500 pessoas estiveram presentes no Salão Social da Inclusão Social, onde desfrutaram de momentos de alegria e união, numa comunhão de ideais e companheirismo.

O presidente da Associação Mahatma Gandhi, dr. Luciano Lopes Pastor, em rápido pronunciamento salientou que aos membros da diretoria que “mais de 500 pessoas estão aqui reunidas nesta noite e pensem na responsabilidade que carregamos nas mãos, com firmeza e sensibilidade!!! Cada uma delas tem uma família. Uma história. Um objetivo e um ideal. Portanto, a cada novo colaborador aumenta um pouco mais a nossa responsabilidade”, enquanto o vice-presidente, Marcelo Fernandes dos Santos, salientou​ "a dedicação, o esforço e o trabalho de cada um de vocês merecem uma confraternização á altura. Hoje oferecemos uma comemoração justa e merecida. O Nosso muito obrigado!".

Os convidados saborearam um delicioso cardápio preparado com espero pelo Buffet Pe. Tozzo, com variedade de salas, frios, pratos quentes e carnes variadas. Impecável, assim como as bebidas, com cervejas, refrigerantes e água.

A animação musical esteve à cargo do grupo Beka Som & Flavinha, apresentou uma série de sucessos envolvendo MPB, Pagode e os mais contagiantes ritmos, levando a “moçada” para pista de dança em total descontração.

Uma noite que demonstra bem o clima de família que norteia esta instituição, com colaboradores envolvidos no processo de atendimento e tratamento humanizado. Hoje, incluindo todas as unidades de saúde e hospitais geridos pela Associação Mahatma Gandhi nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo, chega-se à um quadro de mais de 3 mil colaboradores diretos.

Outras comemorações também ocorreram nas outras localidades. Aqui você vê as fotos do evento que envolveu Catanduva-SP e Bebedouro-SP, cuja realização esteve a cargo da Coordenadoria de Captação de Recursos e Eventos, através dos colaboradores Emerson Gonçalves e Paulo Aglio.

Confira algumas das fotos.