CATANDUVA-SP: Associação Mahatma Gandhi inaugura Núcleo Técnico e Administrativo de Gestão das Ações

Nesta quarta-feira, 17 de abril, a Associação Mahatma Gandhi inaugurou, oficialmente, o Núcleo Técnico e Administrativo de Gestão das Ações e Serviços de Saúde, localizado na Avenida José Nelson Machado, 1148, na área central de Catanduva-sp, com um delicioso café da manhã, recebendo autoridades, convidados e imprensa.

Segundo o coordenador das Unidades Básicas de Saúde Tiago Silva, com o município de Catanduva”.“trata-se de um espaço onde realizaremos atividades de gestão administrativa e técnica relacionadas aos serviços de saúde que integram o contrato de gestão com o município de Catanduva".

Na fala do presidente, Dr. Luciano Lopes Pastor, foi abordado a importância da Associação Mahatma Gandhi para o desenvolvimento de nossa cidade: “Esta inauguração representa mais um investimento da instituição em nossa cidade. Os recursos que geramos aqui, aqui mesmo investimos, seja através de geração de empregos, movimentação do comércio e da economia de modo geral, além dos impostos aqui recolhidos”.

O presidente da instituição acrescentou ainda que “é muito importante essa parceria entre a Associação Mahatma Gandhi e a Prefeitura de Catanduva, pois comungamos da mesma missão e do mesmo objetivo, que é o bem-estar e a saúde de nossa cidade”.

O prefeito municipal de Catanduva, Engenheiro Afonso Macchione Neto, também esteve presente e em seu pronunciamento salientou a satisfação com o trabalho realizado pela Organização Social, afirmando que “é com muita alegria que vejo mais esta iniciativa da diretoria dessa instituição, sempre buscando aprimorar seu serviço, primando pela qualidade, pela objetividade e pelo esforço conjunto com o município”.