VOLTA REDONDA-RJ: Missa marca os 20 anos do Hospital Municipal Munir Rafful

Neste mês em que se comemora os 20 anos de fundação do Hospital Municipal Dr. Munir Rafful, em Volta Redonda-RJ, foi realizada Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Alex, querido por toda a comunidade, que por sinal esteve presente a este ato de fé, juntamente com os colaboradores da Associação Mahatma Gandhi, que faz a gestão desta importante unidade de saúde do Estado do Rio de Janeiro. Participou do evento religioso o Secretário Municipal de Saúde, Alfredo Peixoto, que agradeceu publicamente a Associação Mahatma Gandhi, relacionando a Instituição às muitas melhorias do Hospital. Presentes também Dr. Hugo Barcelos Baliza, Diretor Médico da unidade, e Sr. Carlos Norberto, Diretor Administrativo.