FLORIANÓPOLIS-SC: Associação Mahatma Gandhi realiza campanha do agasalho também na UPA Continente

A Associação Mahatma Gandhi procura participar e incentivar campanhas solidários, nos mais diferentes lugares onde atua como gestora. E Florianópolis-SC entrou com tudo na campanha do agasalho com a campanha “Nesse inverno, abrace um irmão”, através da UPA Continente.

Cartazes estão espalhados em diversos pontos de fácil visibilidade para os pacientes, que abraçaram a causa e estão contribuindo, doando roupas de inverno que será direcionada à população carente. Também estão sendo postadas mensagens digitais através de sites, redes sociais e grupos de whatsapp.

Para a nossa instituição é uma grande satisfação constatar que a nossa equipe de Florianópolis está se mobilizando em mais esta causa em prol dosa necessitados, lembrando sempre que o inverno da região sul é muito mais intenso do que no resto do país, o que aumenta a necessidade de agasalhos que irão aquecer fria vida dos necessitados.