Ótica Kassis sorteia presente do Dia dos Namorados entre colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi e

O Dia dos Namorados, 12 de junho, também foi marcado como o dia do sorteio realizado pela Ótica Kassis, conveniada com a Associação Mahatma Gandhi.

Durante duas semanas urnas foram colocadas em local de visibilidade no Hospital Mahatma Gandhi e na UPA, para que os colaboradores pudessem depositar cupons com seus nomes e desta forma concorrer ao sorteio de óculos de sol, sendo um para cada unidade. Os premiados na verdade receberam um pacote com um “vale óculos” para que possa ir na loja e escolher o modelo de sua preferência, dentre a linha específica de sorteios. O premiado também poderia optar entre óculos para ele próprio ou para presentear o namorado (a).

No Hospital a sorteada foi Claudia Andréa Santos Correia e, pela UPA, a premiada foi Kely Regina Classe de Souza.

O sorteio foi coordenado pela Diretoria da Ótica Kassis, Marcela Kassis Baldo e acompanhado pelo Diretor do Hospital Mahatma Gandhi, Márcio Humel e o Coordenador na UPA Catanduva, Giovani Carvalho.