Hospital Mahatma Gandhi recebe 244 litros de leite coletados no 1º Encontro de Motoclubes de Catandu

Numa realização do Bar Bilhar Taco de Ouro, no último dia 29 de setembro aconteceu o “1º Encontro de Motoclubes de Catanduva”, cuja entrada no evento envolvia a doação de um litro de leite, destinado ao Hospital Mahatma Gandhi.

Neste dia 02 de outubro Diego, do Bar Bilhar Taco de Ouro, entregou na instituição 244 litros de leites que serão de extrema valia aos pacientes do SUS.

O Coordenador de Captação de Recursos e Eventos do Hospital, Emerson Gonçalves, agradeceu a doação: “nosso muito obrigado ao Bar Bilhar Taco de Ouro e todos os motoclubes da cidade que estiveram participando dessa linda campanha. Nossa gratidão”.

Participaram da campanha os seguintes motoclubes: CLAM, Javalis de Aço, Pecados Capitais, Mutant, Honrado`s, União, Saxões, Os Moicanos e Os Patrões.