CATANDUVA-SP: Pacientes do Hospital Mahatma Gandhi vivem Noite de Natal


Neste último dia 18 de dezembro o Hospital Mahatma Gandhi proporcionou o seu tradicional Jantar de Natal aos pacientes. Uma noite que é planejada e aguardada com muito carinho, tanto pelos colaboradores do Hospital quanto pelos pacientes, tanto aqueles internados em tratamento de transtornos mentais quanto de dependência química.

Terapeutas Ocupacionais, Assistentes Sociais, Psicólogas, Enfermeiras e auxiliares se empenharam para que fosse uma noite impecável. A nutricionista Priscila Castellá montou um cardápio especial, contando com toda a dedicação e talento de sua equipe de cozinha.

“Trata-se de uma noite especial não apenas pela confraternização, mas também faz parte do tratamento terapêutico, por isso todo o evento conta com a participação dos nossos profissionais. Essa socialização é importantíssima dentro da linha de humanização utilizada pelo Hospital Mahatma Gandhi e que tem nos tornado referência”, afirma o vice-presidente da instituição, Marcelo Fernandes.

Os pacientes puderam se deliciar com Maionese de Legumes com Batata Palha, Salada Marroquina, Arroz com Açafrão e Castanhas, Farofa Natalina, Pernil Seringado à Califórnia, Pavê de Chocolate com Calda de Cereja, Manjar de Coco com Calda de Ameixa, Rosquinhas com Frutas Cristalizadas, Sorvete e Refrigerante.

“Quero agradecer a todos os colaboradores envolvidos neste jantar. Desde os preparativos até a realização do evento. Uma citação especial ao pessoal da cozinha e a nutricionista, que prepararam um cardápio digno das melhores ceias de Natal. Esse comprometimento de todos proporciona resultados dignos de aplausos. Muitos pacientes nunca tinham tido a chance de uma refeição natalina como a que foi oferecida”, comemorou o presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor.

Obs.: Para preservar a privacidade dos nossos pacientes, os rostos foram propositalmente desfocado nas fotos.

Recentes
  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados