Catanduva-SP: Associação Mahatma Gandhi realiza café em homenagem ao Dia do Farmacêutico.

No calendário 20 de janeiro é considerado o Dia do Farmacêutico por isso, dentro da sua filosofia de todo mês homenagear os profissionais do período, a Associação Mahatma Gandhi escolheu a data de 28 de janeiro para que os colaboradores dessa categoria profissional se reunissem para um café da tarde desfrutado à sombra da deliciosa varanda da loja Dona Angola, no Hospital Mahatma Gandhi. Farmacêuticos que atuam no Hospital, na UPA e nas UBSs se confraternizaram num final de tarde mais do que especial. Todos os meses reunimos as categorias profissionais do período para esse final de tarde de confraternização, como forma de expressarmos nossa admiração e nossa gratidão”, afirmou o Diretor Márcio Antonio Humel. O Diretor Jurídico Edervek Eduardo Delalibera também esteve presente no evento e deixou registrado sua atenção aos profissionais: “É gratificante estar presente neste café comemorativo porque ele exalta o que há de mais nobre no ser humano, que é o trabalho de cada um, além de materializar o reconhecimento da instituição para com todos os seus colaboradores”. O Café dos Farmacêuticos foi organizado por Emerson Gonçalves e sua equipe de Captação de Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi.