CATANDUVA-SP: pacientes do Hospital Mahatma Gandhi em dia de passeio & pesca!

No último dia 30 de janeiro, pacientes do Hospital Mahatma Gandhi vivenciaram novas experiências, com um passeio até o clube de lazer do Sindicato dos Empregados Rurais de Catanduva e Região. Trata-se de uma belíssima área verde, com todos os atrativos e comodidades dos grandes clubes privados.

Logo pela manhã um ônibus esperava pelos pacientes que, acompanhados da equipe multidisciplinar (terapêuticas ocupacionais, psicólogo e assistente social), os transportou até o clube.

Aproveitando cada minuto, os pacientes de divertiram na imensa área do clube, mas o que conquistou mesmo o coração deles foi o serviço de pesque-pague. Com vara de pesca, isca e demais apetrechos, colocaram em ação o lado pescador de cada um.

Este tipo de atividade é de grande importância na linha terapêutica utilizada no tratamento humanizado implantado pela atual diretoria do Hospital Mahatma Gandhi.