Reinaugurada a Unidade Básica de Saúde de Novo Horizonte-SP, gerida pela Associação Mahatma Gandhi

Prefeito Toshio Toyota com equipe da Associação Mahatma Gandhi: Karla Michelmani dos Santos de Souza, coordenadora de Enfermagem da UBS, Tiago Silva, Marcos Roberto Nishiyama e Márcio Antonio Humel.

Um local amplo, moderno e muito bem estruturado. Assim, ficou o prédio que abriga a Unidade Básica de Saúde “Raul Alves Vila Real”, no Jardim São Benedito, reinaugurado na manhã desta sexta-feira, 07, pela Prefeitura de Novo Horizonte-SP, através da Secretaria Municipal de Saúde, com gestão da Associação Mahatma Gandhi.

A Cerimônia contou com a presença do Prefeito Toshio Toyota, da Secretária Municipal de Saúde, Marcela Girotto Troncoso, das Secretárias Adjuntas de Saúde, Michele Cristina Delarizza e Érika Gonzales Teixeira, além de convidados da Administração Municipal, Vereadores, Diretores e Secretários Municipais, representantes da Imprensa escrita e falada, membros do Copeno (Conselho de Pastores de Novo Horizonte), Conselho Municipal de Saúde, equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Psicólogos, entre outros).

Representando a Associação Mahatma Gandhi estava o Coordenador das Unidades Básicas de Saúde, Tiago Silva e os Diretores Financeiros Marcos Roberto Nishiyama e Márcio Antonio Humel. A cerimônia também contou com a presença de familiares do Sr. Raul Alves Vila Real, que dá nome a unidade reinaugurada.

A unidade de saúde entregue pela Prefeitura Municipal é extremamente funcional, dotada de completa infraestrutura, com salas amplas, confortáveis e climatizadas, que garantem um atendimento mais humanizado aos pacientes e acompanhantes.

Após o descerramento da placa de reinauguração da Unidade de Saúde, o público presente foi convidado a visitar as novas e modernas instalações da UBS, inclusive a sala de vacinação, denominada Alexandre Pereira Gonçalves (Projeto de Lei da vereadora Ivone Magri Ruiz).

A Associação Mahatma Gandhi sente-se honrada em estar aqui presente nesta reinauguração e de fazer parte do compromisso de oferecer saúde com dignidade à população, conforme filosofia da nossa instituição, que é a humanização”, declarou o Diretor Financeiro Marcos Roberto Nishiyama.

Márcio Humel, também Diretor, comentou que “fazemos a gestão em mais 18 cidades, em cinco Estados brasileiros. Temos estrutura para atender à todas com a seriedade e a qualidade necessária. Mas atender Novo Horizonte nos dá uma grande responsabilidade, pois trata-se de uma cidade vizinha e querida de Catanduva, onde está nossa sede. E sem nunca deixar de buscar nossa meta que é a excelência no atendimento à população”.

Vereadores Beto de Souza, Amílcar Raphe e Douglas Alex com os Diretores da Associação Mahatma Gandhi.

Marcela Girotto Troncoso, Secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte com seu esposo Humberto de Freitas Troncoso, vereador Beto de Souza e os Diretores da nossa instituição, Marcos Roberto Nishiyama e Márcio Antonio Humel.