Gerido pela Associação Mahatma Gandhi, Maricá-RJ instala três polos de atendimento para casos suspei

O sistema de saúde pública do Estado do Rio de Janeiro não mede esforços no enfrentamento ao coronavirus. O mesmo pode dizer a cidade Maricá-RJ. Sob gestão da Associação Mahatma Gandhi, foram implantados três polos de atendimento para casos suspeitos do novo coronavírus.

As três unidades foram inauguradas neste mês (abril) com o objetivo de evitar o fluxo destes pacientes com as demais pessoas que buscam atendimento nas emergências e nas unidades de atenção básica com sintomas diferentes da Covid-19.

Além disso, as tendas buscam retirar a sobrecarga no sistema de saúde do município.

Os polos estão abertos das 8h às 20h para receber a população nas seguintes localidades:

- Centro - Área externa do Esporte Clube Maricá. Rua Álvares de Castro, 172.

- Itaipuaçu - Entre as ruas 08 e 09, na esquina com a Rua 34.

- Ponta Negra - Rua Capitão José Caetano de Oliveira.

- Associação Mahatma Gandhi: saúde é assim que se faz.