Membros do GIAC-FATEC doam máscaras/viseiras para serem utilizadas na UPA Catanduva-SP

Marcelo Fernandes vice presidente da Associação Mahatma Gandhi, membros da GIAC Professor Diego Renan Bruno e Gustavo Baraldi Cegatti e o gerente da UPA Catanduva Giovani Carvalho.

Alunos e Professores do Curso de Automação Industrial da Fatec de Catanduva- SP, confeccionaram máscaras/viseiras para serem distribuídas às instituições de saúde local.

Na manhã do último dia 22, o Professor do curso, Diego Renan Bruno, juntamente com o ex-aluno Gustavo Baraldi Cegatti, membros do GIAC (Grupo de Inteligência Anti Coronavírus), doaram 30 máscaras/viseiras confeccionadas pelo Grupo.

Nas fotos, Marcelo Fernandes, Vice Presidente da Associação Mahatma Gandhi com Gustavo (máscara branca), professor Gustavo (máscara azul) e o Gerente da UPA Catanduva, Giovani de Carvalho.

"Atitudes como a dos membros do GIAC devem ser incentivadas e são de muita utilidades neste momento de enfrentamento ao coronavírus", comentou o vice presidente da Associação Mahatma Gandhi.

O Gerente da UPA Catanduva, Giovani de Carvalho, afirmou que "essas doações já estão sendo distribuídas aos nossos colaboradores e trabalhos voluntários são de extrema valia".