Paciente da UPA Catanduva publica agradecimento em primeira página de jornal

No segmento da saúde, pela própria natureza da área, quando as pessoas e os familiares estão ansiosos, nervosas e apreensivas, é muito mais comum as queixas se tornarem públicas, do que os elogios. E quando esses elogios vêm em primeira página de jornal, ganha-se um significado muito grande, porque torna-se pública.

Para alegria de toda a família Mahatma Gandhi recebemos a edição de sábado, 12 de setembro, o jornal Realidade, com uma matéria de primeira página, assinada por Sônia Giovana Bianchini Chaves, externando sua satisfação pelo atendimento recebido na UPA Catanduva, gerida pela Associação Mahatma Gandhi. Veja o texto na íntegra:

Agradecimento aos funcionários da UPA E Secretaria Municipal de Saúde de Catanduva

“No dia 07 de setembro de 2020, precisei ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Catanduva, já que estava com problemas respiratórios e em época de Covid-19, decidi realizar o teste RT-PCR, o qual dias depois veio negativo.

Bem, quero aqui neste matutino agradecer por ter sido tão bem atendida pelos profissionais que ali se encontravam, desde a portaria até os médicos.

´A mão do sucesso profissional tem cinco dedos: caráter, vocação, talento, esforço e disciplina´.

Por isso o meu agradecimento, principalmente a Dra. Viviane Tom Mazocco, que me atendeu com tanto carinho, além dos demais funcionários que ali se encontravam, sempre trabalhando com respeito às pessoas que ali buscam atendimento.

Quero agradecer também a Secretaria Municipal de Saúde, que todos os dias entravam em contato comigo para monitorar o desenvolvimento do meu estado de saúde.

Parabéns a todos, e fica aqui todo o meu agradecimento!”.

Diretoria e colaboradores de toda a Associação Mahatma Gandhi agradecem as palavras de dona Sônia, reafirmando que atender bem é nosso compromisso. Sempre.

Sua palavra nos incentiva a procurar a excelência do atendimento. Sempre e para toda a população. É a nossa missão. Muito obrigado.