Associação Mahatma Gandhi participa de campanha de arrecadação de brinquedos em Catanduva-SP

A Associação Mahatma Gandhi é parceira da ACE – Associação Comercial de Catanduva na campanha “Unidos Para o Bem”, que visa arrecadar brinquedos e distribuí-los às crianças carentes por ocasião do dia das crianças.

Participar dessa campanha é gratificante para a nossa instituição pois mostra o espírito de solidariedade que sempre usamos e incentivamos nas mais diversas ações de que participamos. É grande o número de crianças carentes que deste 12 de outubro não terão presentes, por isso abraçamos essa causa lançada por Marcos Escobar, presidente da ACE”, afirma o vice-presidente da Associação Mahatma Gandhi, Marcelo Fernandes.

Os postos de coletas são a recepção e o relógio de pontos do Hospital Mahatma Gandhi e a recepção do Núcleo Técnico & Administrativo de Gestões das Ações e Serviços de Saúde, na Rua Aracajú, 597, Catanduva-SP

As doações podem ser feitas até o dia 08 de outubro, com recolhimento no dia seguinte. Os brinquedos não precisam ser novos, desde que não estejam quebrados.

A participação da Associação Mahatma Gandhi está sendo coordenada por Emerson Gonçalves, Coordenador de Captação de Recursos da instituição. As doações podem ser feitas por toda a população catanduvense.