Dia das Crianças: Mahatma Gandhi arrecada 321 brinquedos para campanha “Unidos Para o Bem”.

Colocando como postos de entregas o Hospital Mahatma Gandhi, a UPA Catanduva e o Núcleo das UBSs, a Associação Mahatma Gandhi conseguiu arrecadar 321 brinquedos para a campanha “Unidos Para o Bem”, realização da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Catanduva.

Foi muito gratificante ver o comprometimento de nossos colaboradores, levando seus brinquedos para que possam ser doados a crianças carentes. Para a Associação Mahatma Gandhi é uma honra participar de promoções dessa natureza junto a ACE Catanduva”, comemorou o presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor, sem deixar de citar que “queremos agradecer o presidente da ACE, Marcos Escobar, por nos convidar para abraçar essa promoção que fará a alegria de milhares de crianças de nossa cidade”.

A participação da Associação Mahatma Gandhi nesta promoção foi coordenada pelo setor de Captação de Recursos. A instituição agradece a todos os colaboradores que fizeram doações, possibilitando atingir um número significativo de brinquedos que, somados aos arrecadados por outras parceiras, fará toda a diferença neste Dia das Crianças.