top of page

UPA DE Mafra-SC recebe 10 monitores de sinais vitais doados pela JBS


A Unidade de Pronto Atendimento – UPA - de Mafra-SC, gerida pela Associação Mahatma Gandhi, recebeu 10 monitores de sinais vitais, doados pela JBS. O prefeito Wellington Bielecki, acompanhado da secretária de saúde, Jaqueline Fátima Previatti Veiga, agradeceu a empresa pelo apoio neste momento de pandemia. “Esses monitores serão muito úteis no combate à doença, pois estamos nos preparando cada vez mais para o pior, mas com a esperança de que aconteça o melhor. A JBS adotou Mafra não só trazendo a geração de emprego e renda, mas sendo solidária e dando apoio neste momento de pandemia”, disse o prefeito.

Em todos os leitos

A UPA conta com seis monitores e com a doação da JBS passa a ter 16, abrangendo desta forma todos os leitos da unidade. “Agradecemos a iniciativa da JBS em doar estes monitores. Os usuários e os profissionais serão beneficiados com esses equipamentos que irão contemplar 100% dos nossos leitos. Assim, todos os pacientes que necessitarem de observação ficarão em monitorização clínica”, declarou a gerente administrativa da UPA, Jaqueline Karen Mazoni.

Apoio da JBS

Já para os representantes da JBS na ocasião, Cláudia Arruda Martins, coordenadora de Recursos Humanos, e Marcos Paulo Clemente, coordenador administrativo, poder doar equipamentos é gratificante. “Em nome da JBS e de todos os colaboradores, ratifico que fazer esta doação nos faz bem”, completou a coordenadora. Vale lembrar que esta ação integra o programa de responsabilidade social da empresa, “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

Recentes
bottom of page