Administração da UPA de Carapina, em Serra-ES, comemora final de ano com Papai Noel

O fim de ano na Upa de Carapina (Serra-ES), gerida pela Associação Mahatma Gandhi, mesmo com todas as dificuldades causadas pelo Covid-19, teve momentos descontraídos e de interação entre os colaboradores. A administração entende que é preciso manter um bom ambiente de trabalho para que os profissionais recebam a consideração que merecem e estejam entusiasmados no atendimento à população.

Com a unidade toda enfeitada e a solidariedade do senhor João, foi possível espalhar o espírito de Natal entre os usuários e colaboradores. João se prontificou em andar pela UPA vestido de Papai Noel e arrancou sorrisos e distribuiu esperança a todos.

Foi um dia de esquecer um pouco a tensão e o medo e abrir o coração para os bons sentimentos.

Além disso, a administração sorteou uma cesta de fim de ano entre os profissionais e o ganhador, Adriano Ferreira, que trabalha no turno da noite, recebeu a notícia com muita alegria.

É uma satisfação para a Associação Mahatma Gandhi e para administração da Upa proporcionar momentos de descontração, atenuando dias de muito trabalho.

Reportagem - Juliana Fonseca - Assessoria de Comunicação – Serra-ES

Edição e Revisão – Antonio Jayme