ARAÇATUBA CELEBRA A REINAUGURAÇÃO DO CAPS ADULTO III EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI

Hoje, dia 01 de Dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba em parceria com a Associação Mahatma Gandhi realizou a reinauguração do CAPS Adulto III – Centro de Atenção Psicossocial, em novo endereço no município de Araçatuba.

O evento contou com a presença das autoridades: Prefeito Dilador Borges, Vice-Prefeita Edna Flor, Secretária da Saúde Carmem Silvia Guariente, Diretor Administrativo da Associação Mahatma Gandhi Enel Rogerio Canêo, entre outros.

Durante o evento houve a apresentação da placa de inauguração com o objetivo de eternizar este momento e o corte da fita laço, tornando assim oficial a nova sede de atendimento aos nossos usuários.

As equipes da Associação Mahatma Gandhi sentem-se honradas em participar de mais um momento histórico para a cidade de Araçatuba, e dessa forma renovamos nosso compromisso com o atendimento de excelência a todos que são acolhidos nas unidades que gerenciamos.

(Texto e fotos: Albertina Ribeiro – Comunicação AMG Araçatuba.)