ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI ASSUME CONTRATO DE GESTÃO DO HOSPITAL JOÃO VELLOSO EM OUROESTE/SP

A Associação Mahatma Gandhi foi selecionada para assumir o contrato de gestão do Hospital João Velloso, em Ouroeste/SP. A organização foi inicialmente contratada de forma emergencial por meio do Contrato 151-2022, que começou em 01/09/2022, e agora, a partir de 01/03/2023, iniciou o contrato de gestão nº 21/SMS/2023.

O gerente da unidade, Renan Jácomo, é um profissional com formação em Farmácia e pós-graduação em MBA em Administração Hospitalar. Ele tem uma vasta experiência na área da saúde, tendo atuado no setor assistencial e administrativo. Renan Jácomo é dedicado e atencioso com todos, e acredita que assumir a gestão do hospital é uma nobre missão que será realizada com todo empenho, cuidado e carinho pela população de Ouroeste.

A Associação Mahatma Gandhi é uma organização com vasta experiência em gestão em saúde, tendo assumido a gestão em mais de 20 cidades em 5 estados brasileiros. Seu objetivo é tornar-se uma referência nacional em saúde e conquistar a posição de maior organização social do Brasil. Somos uma OS que preza pelo atendimento acolhedor e humanizado em todos os contratos, e temos como valores a Ética, Excelência, Humanidade, Inovação e Respeito. Com base nesses valores, a organização busca garantir a qualidade dos serviços de saúde prestados, proporcionando um ambiente seguro e agradável para pacientes e profissionais de saúde.

Em resumo, a Associação Mahatma Gandhi assume a gestão do Hospital João Velloso com o compromisso de fornecer serviços de saúde de alta qualidade, pautados pela ética, humanidade, excelência, inovação e respeito. A organização conta com uma equipe altamente qualificada, liderada pelo experiente gerente Renan Jácomo, para garantir que as necessidades da população de Ouroeste-SP sejam atendidas com todo o cuidado e atenção que merecem.