Associação Mahatma Gandhi atuando em nova modalidade: Gestão de Educação!

Projeto foi apresentado ao Prefeito de Catanduva

O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, vice-prefeito Cláudio Romagnolli e a secretária municipal de Educação Cláudia Cosmo conheceram a nova modalidade de serviço da Associação Mahatma Gandhi. Referência por trabalhos prestados no âmbito de saúde, a instituição ingressa na linha educacional, com foco em atender as necessidades do serviço público, fazendo a gestão de Educação em municípios, escolas, cursos, faculdades, creches e todas as demais opções de Educação.

No gabinete, na tarde desta quarta-feira, dia 23, foram recebidos os representantes da Associação Mahatma Gandhi, Jean Paes, diretor de operações e Gustavo Mota, diretor de Educação.

No encontro, foi abordado sobre as frentes de atuação da Associação na nova modalidade. Dentre elas, o gerenciamento dos serviços que abrange treinamento de pessoal, gestão de escolas e de pessoas, planejamento estratégico, desde quadro funcional de recursos humanos até a operacionalização de sistemas.

Além da nova modalidade de Gestão de Educação, a instituição também está lançando Educação a Distância. São projetos independentes, sem ligação entre eles. A Associação Mahatma Gandhi está com toda a infraestrutura montada para ambos os projetos.