Associação Mahatma Gandhi realiza homenagem ao dia internacional da mulher no HEAPN – Rio de Janeiro

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março, o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes – HEAPN, gerido pela Associação Mahatma Gandhi, realizou atividades de confraternização como: distribuição de lembrancinhas (Cartão com bombom), produção de um mural com as fotos de colaboradores, palestra com a psicóloga Eliane Costa sobre Autoestima, Café da manhã especial, um bolo em comemoração ao dia, ornamentação pela equipe de nutrição no refeitório com o tema característico e um cardápio especial foi disponibilizado para os colaboradores.

O evento contou com a presença do Diretor Geral da Unidade Dr. César Fontes que fez a abertura do mesmo parabenizando as mulheres pelo seu dia. O dia contou com a apresentação do saxofonista Rogério Silva, que realizou um lindo momento musical no auditório, na maternidade e no corredor central da unidade.

Tivemos ainda neste dia uma aula de ginástica laboral realizado pela colaboradora Lucieny Magelle, do NVH, feito para que todos começassem o dia com alto astral.

Como encerramento, a diretora de enfermagem Danielly Borges agradeceu a presença de todos e parabenizou à todas as mulheres da unidade.

Edição: Ricardo Cavalcante

Assessor de Qualidade da Associação Mahatma Gandhi – RJ