ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI REÚNE DIRETORIA SOBRE AÇÕES REALIZADAS EM 2022 E PROJETOS 2023

Embora 2022 tenha sido um ano difícil em todo o mundo, em especial no Brasil, com as novas variantes do Covid, eleições e copa do mundo de futebol, com reflexos na economia nacional, a Associação Mahatma Gandhi faz um balanço bastante favorável do seu desempenho ao longo do ano que termina, com um resultado que pode ser conferido a olhos vistos.

Distinções, avaliações e premiações foram uma constante nesses doze meses, incluindo as unidades de saúde geridas pela Associação, assim como pelo Laboratório e Hospital Mahatma Gandhi.

Tudo isso foi motivo para uma explanação do presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor, que reuniu todos os membros da diretoria para uma “prestação de contas”, no último dia 20 de dezembro, no anfiteatro do Hospital Mahatma Gandhi, onde os membros também puderam tomar conhecimento mais aprofundado das obras e benfeitorias executadas ao longo do ano, assim como conhecer em detalhes os projetos e ações a serem realizados em 2023. Um destaque especial foi a visita as obras e reformas realizadas na estrutura física do Hospital, todas dentro do objetivo de proporcionar a excelência e reafirmar a posição de referência que a instituição desfruta atualmente, a nível nacional.

A diretoria e gestão do Hospital Mahatma Gandhi, ressaltou o compromisso assumido com a qualidade dos serviços prestados e deixou claro que em 2023 teremos muito mais ações que permitam aprimorar o atendimento e melhorar a qualidade de trabalho dos colaboradores.

É de extrema importância que cada membro de nossa diretoria tenha um amplo conhecimento e consentimento de todas as nossas atitudes administrativas, podendo conferir os resultados e expressarem suas avaliações. É essa união, esse comprometimento e esse respeito à saúde pública e a dignidade humana que faz nossa instituição buscar soluções, concluir realizações e planejar o futuro. Hoje a Associação Mahatma Gandhi é motivo de orgulho para toda a diretoria, assim como para toda a população de todas as cidades onde atuamos”, conclui o presidente Dr. Luciano Lopes Pastor, reafirmando o slogan de que “Saúde é assim que se faz”.