ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI REALIZA TREINAMENTO COM COLABORADORES DE ARAÇATUBA-SP

No último dia 27 de janeiro o setor de RH da Associação Mahatma Gandhi realizou treinamento com as gerentes das UBSs e colaboradores da sede administrativa de Araçatuba-SP com o tema “Liderança Humanizada”.

Foram abordados temas como “A Importância da Gestão Humanizada”, “Gestão de Pessoas”, “Feedback Efetivo”, “Profissionalismo” e indicadores de RH (Absenteísmo e turnover)

Liderança humanizada é ver as pessoas para além dos seus cargos

A frase acima foi utilizada como referência em todo o treinamento, mostrando a importância da humanização nas relações profissionais e pessoais, adotada pela Associação Mahatma Gandhi em todas as unidades onde realiza a gestão de saúde.

Foi um treinamento muito gratificante, graças ao comprometimento de cada colaborador no sentido de procurar uma evolução constante que garanta um aprimoramento nas relações pessoais e profissionais, revertendo-se em qualidade de vida. Trabalhamos o evento com dinâmicas e vídeos e, no final, entregamos um mimo para cada um dos participantes como uma forma de agradecimento pela participação”, conta Daniela Pretti, Coordenadora de Recursos Humanos da Associação Mahatma Gandhi.

J.A.Jayme – Assessoria de Imprensa