Brumau doa 50 mantas para aquecer pacientes do Hospital Mahatma Gandhi


Atendendo solicitação da Coordenadoria de Captação e Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) a renomada Brumau Comércio de Óleos Vegetais. O pedido foi atendido prontamente com a doação de 50 mantas que irão aquecer o inverno dos pacientes em regime SUS.

A Brumal é uma das empresas que mais atua em benefício de causas e instituições beneméritas, confirmando sua grande preocupação social em prol de Catanduva e região.

O Vice-presidente da Associação Mahatma Gandhi, Marcelo Fernandes, agradeceu e confirmou a importância de ações como essa: “queremos em nome de toda a nossa instituição, agradecer a diretoria da Brumau, uma empresa que enobrece Catanduva, gerando empregos, proporcionando impostos e movimentando a economia local e que, ainda assim, sempre mantém suas portas abertas para receber as solicitações sociais em benefício de nossa comunidade. São empresas assim que fazem a diferença em Catanduva”, comentou Marcelo.

A entrega foi feita pelo Gestor de RH da Brumau, Marcos Gubolin e pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Marciano Generoso e recebida pelo Coordenador de Captação de Recursos e Eventos do HMG, Emerson Gonçalves.

Recentes