CAPACITAÇÃO PROMOVE EFICIÊNCIA E SEGURANÇA NO TRABALHO NA UPA-CATANDUVA

Nos dias 14 e 15 de março, a equipe de higiene e limpeza da UPA Catanduva participou de um treinamento ministrado por Tiago José Aio de Freitas, educador permanente da unidade, em parceria com Ronildo Bovolenta, técnico de segurança do trabalho da Associação Mahatma Gandhi.

O treinamento teve como objetivo capacitar os colaboradores quanto à segurança no manuseio de produtos e equipamentos, às regulamentações e atualizações de órgãos sanitários e de segurança do trabalho e à importância do uso correto dos EPIs.

A iniciativa visou impulsionar a eficiência, aumentar a produtividade e elevar os níveis de qualidade, além de promover a segurança no ambiente de trabalho e evitar a necessidade de refazer as atividades. A Associação Mahatma Gandhi valoriza a capacitação contínua de seus colaboradores, a fim de aprimorar suas habilidades e competências, possibilitando um atendimento mais humano e profissional à população atendida pela instituição.

Dessa forma, é possível afirmar que a UPA Catanduva e a Associação Mahatma Gandhi estão comprometidas com a formação de uma equipe altamente capacitada e comprometida com a excelência dos serviços prestados, visando sempre à melhoria contínua de seus processos e resultados.