CELEBRANDO UM ANO DE GESTÃO: Mahatma Gandhi em Bauru-SP

No dia 25 de janeiro, a Associação Mahatma Gandhi celebrou o primeiro ano de gestão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) na cidade de Bauru, localizada no interior do estado de São Paulo, destacando-se como o município mais populoso do Centro-Oeste paulista.

Em comemoração a esta significativa data, a equipe Mahatma Gandhi/Bauru-SP, comprometida com a campanha "Janeiro Branco", dedicada à conscientização da Saúde Mental, promoveu um evento que contou com a participação das equipes de saúde das Unidades Básicas Geisel, Chapadão e Bela Vista.

A condução do evento ficou a cargo da renomada Psicóloga Isabela Chaves, que destacou a importância do equilíbrio emocional e do autocuidado, visando a redução do estigma relacionado a temas como ansiedade, depressão e outros transtornos mentais.

A Associação Mahatma Gandhi designou o experiente profissional Bruno Serpa Afonso como Gerente Administrativo e gestor do contrato em Bauru-SP. Bruno Serpa Afonso possui vasta experiência, destacando-se por seu trabalho como Analista Financeiro no Núcleo Técnico e Administrativo das UBSs de Catanduva-SP.

Em cada um dos contratos de gestão estabelecidos com as prefeituras nas diversas cidades em que atuamos, nossa instituição mantém um compromisso firme com esta causa. Carregamos em nossa história a convicção de que "uma nova vida é possível!"