CIPA da Associação Mahatma Gandhi realiza evento do Abril Verde com informação e descontração

A CIPA da Associação Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) vem realizando uma série de ações ao longo deste quarto mês do ano, denominado Abril Verde, voltado para a conscientização da importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro.

Um dos eventos aconteceu no último dia 06, no Anfiteatro Amil Zákia, no Hospital Mahatma Gandhi, com abertura do setor de Fisioterapia e profissionais de Educação Física da instituição.

O ponto alto foi a apresentação do grupo teatral Os Bardoso, que realizaram um jogo de improviso envolvendo todos os colaboradores presentes, levando a informação através da descontração.

O anfiteatro lotado, a interação da plateia e os aplausos do final comprovam o sucesso desse evento. “Queremos agradecer a participação de todos e em especial do grupo Os Bardoso, talentos de primeira linha, que abrilhantaram e qualificaram esta ação”, comemorou o presidente da CIPA da Associação Mahatma Gandhi, Emerson Gonçalves.

Foi uma bela reunião de todos esses profissionais que abraçaram a causa do Abril Verde, assim como de todas as ações desenvolvidas pela instituição.