Colaboradores da Associação Mahatma Gandhi de Barretos realizam DIA D

O último dia 20 de outubro foi o chamado DIA D na UPA de Barretos-SP.

Coordenado por Enel Rogério Canêo, gestor da unidade, todos os colaboradores se uniram para uma ação que objetivou uma limpeza geral em todos os espaços, com descarte, reutilização, encaminhamento e organização de materiais e equipamentos.

Tive essa iniciativa e a ideia foi abraçada por todos, pois visamos um ambiente mais limpo e funcional, o que se reflete imediatamente no desenvolver de nosso trabalho diário. Organizamos todos os prontuários, almoxarifado, casa de manutenção, documentação antiga até mesmo de outras empresas e que ainda estavam aqui, dificultando nosso trabalho e prejudicando até mesmo aspectos da higiene do local. Ganhamos muito mais agilidade e tempo”, afirma Enel.

Os parabéns da Associação Mahatma Gandhi ao Enel e toda a equipe da UPA Barretos.